• Quem Somos
  • Blog
  • Pesquisar
    Close this search box.
moldura-blog_aneel

Alfa Real prepara-se para demanda de seguro garantia do próximo leilão da Aneel

Acontecerá no dia 24 de abril mais um leilão da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). Desta vez, o foco são 7,4 mil quilômetros de linhas de transmissão em 20 estados para as concessões de construção. Segundo a agência reguladora, o leilão será dividido em 35 lotes, com investimentos previstos de R$ 13,1 bilhões e receita anual permitida (RAP) máxima de R$ 2,7 bilhões. As instalações devem começar no prazo de 36 a 60 meses após a assinatura dos contratos de concessão e espera-se que os empreendimentos gerem 28,3 mil empregos diretos.

Seguro Garantia AneelOs 20 estados envolvidos no leilão são: Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

A Alfa Real prepara-se para atender à demanda dos participantes em relação a alguns seguros que são especialidades da Alfa Real, como Garantia, Riscos de Engenharia e Responsabilidade Civil.

Seguro Garantia Aneel

Uma das formas de garantia de participação e/ou fiel cumprimento que as empresas participantes dos leilões podem apresentar é o Seguro Garantia – uma das especialidades da Alfa Real. Por meio dos nossos serviços, os clientes podem contar com os seguintes diferenciais:

1. análise da viabilidade de emissão da garantia;
2. pedido de aprovação do cadastro na seguradora;
3. apólices digitais;
4. preços competitivos em relação a fiança bancária;
5. sem custo de permanência;
6. sem IOF.

Seguro Garantia Aneel